quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BONSUCESSO X VASCO (HOJE)



                                                                  Marco Goiano é a esperança de gols do Bonsucesso
                                                                  Foto: Arquivo Internet




O Bonsucesso estreia na Taça Rio pensando em apagar a imagem deixada com a campanha na Taça Guanabara quando o time acabou apenas na sexta posição do Grupo A, vencendo uma única partida.

Pensando no adversário desta quarta-feira, o técnico Marcão vem comandando treinos em tempo integral no Estádio Leônidas da Silva. Para o treinador, o preparo fisíco dos jogadores será fundamental para que o trabalho seja recompensado com um bom resultado.

- Vamos pegar uma equipe grande como o Vasco jogando em São Januário, preciso ser inteligente para vencer essa partida, confio no meu grupo, não paramos no carnaval, treinamos bem, é com muito trabalho que conseguiremos nossos objetivos - declarou Marcão.

JÁ O GIGANTE DA COLINA

O duelo desta quarta-feira contra o Bonsucesso, em São Januário, servirá para o Vasco esquecer a derrota por 3 a 1 para o Fluminense na decisão da Taça Guanabara. Os dias seguintes ao revés foram de reflexão e muita conversa na Colina Histórica e o técnico Cristovão Borges vê a reação dos jogadores após a perda de um título como positiva.

- Conversamos de tudo e debatemos a situação. Precisamos decidir como devemos nos posicionar diante do que vem acontecendo. Deixamos claro que os resultados tem sido bons, perdemos, mas estamos fazendo bem o nosso trabalho - disse Cristovão garantindo que o duelo desta quarta é de grande importância para o Vasco.

FICHA TÉCNICA

VASCO X BONSUCESSO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 29/02/2012 - 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Wendel Gouvea (RJ)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos(Felipe), Juninho e Diego Souza; Wiliam Barbio (Tenório) e Alecsandro Técnico: Cristóvão Borges

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Patrick, Admilton, Dieguinho, Bruno Ferrreira, Márcio Guerreiro, Diogo, Marco Goiano, Juninho e Jefferson Técnico: Marcão

Dados colhidos do blog: fanaticos pelo cesso

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

KEROCASA NO "JOGO ABERTO RIO"


Foi um sucesso nossa participação no programa "Jogo Aberto Rio" nesta terça-feira, 28/02/2012. O José Carlos Araújo e o Gerson foram extremamente simpáticos e atenciosos com os nossos interesses. A KEROCASA vem conseguindo cada vez mais espaço para divulgar seu trabalho na mídia. Isso mostra que estamos no caminho certo, prestando um serviço social reconhecido por todos, e que em breve, todas as pessoas que pretenderem comprar um imóvel financiado, vão nos procurar para comparar com as opções bancárias, o que nos dará uma chance jamais vista neste segmento. Obrigado a todos que contribuem direta ou indiretamente para o nosso sucesso. Que Deus nos guie na direção certa, hoje e sempre.

HOJE, NA BAND, AO VIVO


Daqui a pouco, às 12:30h, estarei na Band para participar do programa Jogo Aberto Rio, onde teremos, mais uma vez, a oportunidade de fixar a nossa marca. Assim, contamos com a grande audiência do José Carlos Araújo, para divulgar as novas parcerias (Portuguesa, Quissamã, Barcelona Rio, Lutador de Jiu-Jitsu, etc.) e a nova campanha publicitária com o Dicró a partir de meados de Março/2012.  


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TORCIDA DO FOGÃO ANCIOSA


E não é que o Jobson vai voltar mesmo ao Botafogo? Se fosse um jogador do Flamengo que tivesse o histórico desse rapaz, o que a mídia e os torcedores "arco-íris" estariam dizendo? Vamos aguardar pra ver...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ADORO O VASCO DA GAMA

As vezes não sei o que é melhor: ser campeão com o Mengão ou ver o Vasco ser vice, de novo. rsrs

FLAMENGO TEM FAVORITO


E o Flamengo descança enquanto aguarda a definição do seu adversário para a final do Campeonato Estadual 2012. O Vasco é o nosso favorito, haja vista seu histórico de finais com o Mengão.


Já o Fluminense vem se reforçando, contando com os cofres abarrotados da UNIMED. Contudo, não temos com o que nos preocupar. "Acima de tudo, Rubro-Negro..."

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EU ACREDITO EM VOCÊ. E VOCÊ?


Hoje eu tenho uma mensagem especial para os amigos, parentes e colaboradores que me acompanham neste blog.
No meu ramo de negócio lido com pessoas o tempo todo, e, observando algumas reações após momentos de adversidades de alguns colegas, percebo os extremos vividos por eles, ou seja, quando está tudo bem tiram onda, na hora de enfrentar um problema qualquer, desespero total, tragédia, fim do Mundo. Na vida, temos uma única certeza: a morte. A diferença entre o campeão e o perdedor, na vida, é o quanto estamos dispostos a enfrentar o problema, sem medo, aproveitando a oportunidade para mostrar superação e ganhar experiência, maturidade. Portanto, tome uma decisão inteligente: NÃO DESISTA NUNCA. LUTE PELO SEU SUCESSO. Você merece.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CUIDADO QUANDO PEDIR ALGO A DEUS. ELE PODE TE ATENDER.

O tempo passa, as modas vem e vão, os costumes sofrem ações culturais, religiosas e politicas. Então, como resistir a tanta mudança e a tanto julgamento? As vezes precisamos nos dar conta do quanto somos felizes e não sabemos. No século XV, uma mulher para ser considerada bela e saudável, tinha que ter um corpo robusto, haja vista as pinturas dos grandes artistas da época. A partir do século XX as passarelas e suas modelos nos convenceram que ser magro é bonito, saudável e estéticamente correto. Será?
Algumas pessoas, como na foto acima, perderam completamente  a noção do ridículo, pedem a Deus para emagrecer e estão dispostas a qualquer sacrifício para atingir este objetivo. É como se no passado alguém engordasse até alcançar cerca de 200 quilos, para demostrar sua saúde e beleza. Assim, sugiro que todos se aceitem mais, enaltecendo outras qualidades muito mais importantes que barriguinha sarada, coxas musculosas e pele bronzeada. O tempo não perdoa o excesso de sol na pele e não mantém a beleza física, mas tudo de realmente importante que você praticou durante a vida, como: Honestidade, caráter, humildade, educação, companheirismo e cuidados com a saúde, farão de você a pessoa mais linda e FELIZ do Mundo. "EU NÃO QUERO TER RAZÃO, QUERO É SER FELIZ" 


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL COM SAÚDE



Aos amigos, parentes e colaboradores que me acompanham neste blog, desejo um carnaval com alegria, bom senso e saúde. Não podemos esquecer que quando a festa acabar a vida continua, com contas, compromissos e responsabilidades. Eu, aproveitarei para descansar fazendo aquilo que mais gosto: Churrasco em casa. Assim, obrigado pela participação e até a volta.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CUIDADO COM O PONTO NEGRO


Um professor entrou na sala de aula e disse aos seus alunos para se prepararem porque haveria uma prova-surpresa.
Todos se arrumaram em suas filas, aguardando apreensivos a prova que viria.
O professor foi distribuindo a prova com a parte do texto virada para baixo, como sempre fazia.
Depois que todos os alunos receberam a prova, o professor pediu que desvirassem a folha.
Para surpresa de todos os alunos, não havia nenhuma pergunta ou texto, apenas um ponto negro, no meio da folha.
O professor, analisando a expressão de surpresa que todos faziam, disse o seguinte:
- Agora, vocês vão escrever um texto sobre o que estão vendo.
Todos os alunos, confusos, começaram, então, a difícil e inexplicável tarefa.
Terminado o tempo, o professor recolheu as folhas, colocou-se na frente da turma e começou a ler as redações em voz alta.
Todas, sem exceção, definiram o ponto negro, tentando dar explicações por sua presença no centro da folha.
Terminada a leitura, a sala em silêncio, o professor então começou a explicar:
- Esse teste não será para nota, apenas serve de lição para todos nós.
Ninguém na sala falou sobre a folha em branco.
Todos centralizaram suas atenções no ponto negro.
Assim acontece em nossas vidas.
Temos uma folha em branco inteira para observar e aproveitar, mas sempre nos centralizamos nos pontos negros.
A vida é um presente da natureza dado a cada um de nós, com extremo carinho e cuidado.
Temos motivos para comemorar sempre!
A natureza que se renova, os amigos que se fazem presentes, o emprego que nos dá o sustento, os milagres que diariamente presenciamos. No entanto, insistimos em olhar apenas para o ponto negro!
O problema de saúde que nos preocupa, a falta de dinheiro, o relacionamento difícil com um familiar, a decepção com um amigo.
Os pontos negros são mínimos em comparação com tudo aquilo que temos diariamente, mas são eles que povoam nossa mente.
Pense nisso!
Tire os olhos dos pontos negros de sua vida.
Aproveite cada bênção, cada momento que o Criador te dá.
Tranqüilize-se e seja … feliz!
E que todos os dias da semana você tenha uma NOVA FOLHA EM BRANCO, para que possa escrever a sua história sem nenhum ponto negro!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MULHER: SER DIVINO

A todas vocês, mulheres brasileiras, lindas, sensiveis, louras ou mulatas, ruivas ou morenas, dedico esta cena romântica da natureza, para expressar o quanto vocês são importantes. Parabéns pela exclusividade da maternidade, pela grandeza de ser esposa e obrigado por contribuirem tanto para o crescimento da KEROCASA.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JIU-JITSU + KEROCASA = CAMPEÃO

No último domingo, 12/02/1012, nosso atleta, MARCUS VINÍCIUS DOS SANTOS, conhecido pela galera do Jiu-Jitsu como "Morcego", ganhou mais um campeonato disputadíssimo, com direito a finalização na final com apenas 1 minuto de luta. Vamos informar sempre com antecedência as lutas do nosso campeão, para todos os amantes do esporte que nos acompanham neste blog. Na KEROCASA é assim: "vestiu a camisa", as conquistas vão acontecendo.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ENCONTRO COM O ÍDOLO

Nesta 5ª feira, 09/02/2012, assistindo o jogo FLAMENGO x MADUREIRA no Engenhão, qual não foi a minha surpresa ao encontrar no camarote ao lado do nosso, o PET. Reconhecido de imediato, atendeu ao pedido dos fãs e dirigiu-se ao corredor para tirar fotos com todos. Gentil e educado, o eterno "carrasco" do vasco distribuiu sorrisos e autógrafos, deixando claro sua paixão pelo Mengão. O SUCESSO NÃO OCORRE POR ACASO.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A CONCORRÊNCIA VAI ODIAR!

Este é o novo modelo de outdoor que vai aparecer na cidade, para fixar cada vez mais a nossa marca. E vem mais novidades por aí. Aguardem.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MINHA SOGRA VAI GOSTAR

Acabamos de contratar o DICRÓ para a nova campanha da KEROCASA, onde o bom humor passa a fazer parte das nossas propagandas.

Consagrado como sambista e humorista, o Sr. Carlos Roberto de Oliveira, conhecido em todo o Brasil como DICRÓ, aceitou o convite para divulgar o trabalho da nossa cooperativa habitacional. Vamos aguardar para curtir a novidade.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CREIA: SEU CAVALO PODE VOAR


Um poderoso rei condenou um humilde súdito à morte.
O homem, prestes a ser executado, propôs e teve a concordância do rei, permiti-lo ensinar o cavalo real a voar.
Caso não conseguisse, no prazo de um ano, então sua sentença seria cumprida.
“Por que adiar o inevitável?” perguntou-lhe um amigo.
“Não é inevitável,” ele respondeu, “as chances são quatro a um a meu favor.
Dentro de um ano:

O rei pode perder o trono.
Eu posso Fugir.
O Cavalo pode fugir.
Eu posso ensinar o cavalo a voar.

Freqüentemente nos vemos diante de obstáculos difíceis e aparentemente impossíveis de transpor. Por mais que busquemos soluções, elas parecem não existir. O primeiro impulso nos convida a desistir, mas é preciso que jamais esqueçamos que para o nosso amado Deus todas as coisas são possíveis. Há alguns séculos atrás, costumava-se dizer que o homem jamais poderia voar. “Se Deus quisesse que o homem voasse, teria lhe dado asas.” Porém, hoje, em poucas horas o homem atravessa um oceano e vai para outro continente!
Assim como o súdito de nossa estória, aprendamos a olhar a situação com otimismo. Para cada possibilidade adversa, muitas favoráveis poderão ser encontradas, e, com muita fé e determinação, o que parecia impossível logo será realidade.

Não esmoreça nunca. Mesmo que tudo indique o contrário, creia no sucesso: o seu cavalo pode voar!