terça-feira, 24 de abril de 2012

2012 - FIM DO MUNDO


Estamos realmente próximos do "FIM DO MUNDO". Nos últimos dias vários sinais foram identificados no cenário mundial. Senão, vejamos: A Europa quase toda está falida, Os juros dos bancos no Brasil estão diminuindo, O Barcelona (melhor time de futebol do Mundo) perdeu duas partidas seguidas, O Corínthians sai da final do paulistão perdendo em casa para a Ponte Prêta, o Palmeiras também se desclassifica por perder para o modesto Guarani e a pior: O Flamengo em dez dias sai da libertadores logo na primeira fase e perde para o Vasco, despedindo-se do carioca 2012. É ou não é o FIM DO MUNDO?

sexta-feira, 20 de abril de 2012

KEROCASA NA OCB/RJ

KEROCASA visita  o Sistema OCB/Sescoop-RJ


O presidente da KEROCASA, Sr. Jair Cássio e o Diretor Financeiro, Sr. Sérgio Parente, reuniram-se com Marcos Diaz, Diretor da OCB/Sescoop-RJ no dia 10/04/2012 na sede da instituição, para tratar das necessidades da cooperativa. Eles também fizeram um relato das atividades desenvolvidas pelos associados. Este encontro marca o início do desenvolvimento de um projeto do Sistema com ações voltadas para o ramo Habitacional.
Evento

De acordo com o diretor da OCB/RJ está sendo programado um evento para o ramo, ainda este ano, que focará o programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que possui linhas de financiamentos diferenciadas, e como o cooperativismo agregará valor neste programa. O intuito também é tratar sobre as demandas de mercado e como podem ser inseridas no aquecido mercado imobiliário atual.