sexta-feira, 28 de setembro de 2012

KEROCASA na rádio Bradesco Esportes FM 91,1


Na última quarta-feira, 26/09, participamos da cerimônia de inauguração oficial da nova rádio BRADESCO ESPORTES FM, que contou com a presença de celebridades, tais como, o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Ministro dos Esportes, Aldo Rabelo, o Presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o Presidente da Rede Bandeirantes, Johnny Saad, o radialista José Carlos Araújo, além de ex-atletas, técnicos e jogadores de futebol. A KEROCASA, representada pelo seu Presidente, Jair Cássio e o Diretor Financeiro, Sérgio Parente, confirmou sua parceria com este novo projeto da BAND, que passa a transmitir todos os jogos de futebol em FM, com o Garotinho, Gérson e Gilson Ricardo, entre outros, funcionando 24 horas e falando de todas as modalidades de esporte. Portanto, a partir deste domingo, 30/09/2012, na transmissão do Fla x Flu, a KEROCASA será citada antes, durante, intervalo e final do jogo. VALE A PENA FICAR LIGADO NA BRADESCO ESPORTES FM 91,1

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CAROLL MARQUES: PURA SIMPATIA





No último domingo, 23/09/2012, foi a final da 16ª edição da SUPERCOPA TRIVELLA KEROCASA no Rio Sport Center da Barra da Tijuca. Este ano o evento contou com 102 equipes de futebol, divididos em 8 categorias, reunindo cerca de 1.500 atletas de 5 a 15 anos de idade, de escolinhas de futebol de várias partes da nossa cidade, marcando uma grande integração de nossa garotada e familiares. Com cobertura da BAND e presença de vários ex-jogadores, o torneio foi agraciado ainda com a presença da nossa Musa, CAROLL MARQUES, que deu um show de simpatia e participação, tirando fotos e dando autógrafo para as crianças, e até para os Pais.



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CAROLL MARQUES É SHOW

Caroll Marques e Fernanda

Acima podemos ver nossa musa, Caroll Marques e Fernanda, da produção do Balanço Esportivo, na CNT, num momento de descontração durante o intervalo do programa. Desde sua estréia há um mês, o número de telespectadores interagindo com o programa, ao vivo, aumentou bastante. Parabéns, a todos que contribuem para o sucesso cada vez maior do nosso BALANÇO ESPORTIVO.