sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela saúde e oportunidade de exercer o meu trabalho. Em seguida não posso deixar de agradecer a minha família, tão prejudicada com a minha ausência na maior parte do dia, considerando um expediente entre 12 e 14 horas, de segunda a sábado. Sem falar no cansaço acumulado, que nas poucas chances de ficar em casa, me deixam sem condições de dar um passeio, por exemplo, preferindo, quase sempre, dormir. Contudo, este relato não é uma reclamação. Nos últimos três anos, através da KEROCASA, realizei alguns dos meu maiores sonhos. E o maior de todos, realizo diariamente: Fazer da nossa empresa uma referencia positiva no seguimento imobiliário, além da satisfação de gerar empregos e realizar os sonhos de nossos associados. Obrigado, muito obrigado a todos, que direta ou indiretamente me ajudaram a chegar até aqui. Feliz 2012, e que a Paz do Senhor esteja com vocês que me acompanham, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário