domingo, 8 de janeiro de 2012

ETERNAMENTE, É TER NA MENTE

Durante uma vida conhecemos várias pessoas. Algumas chamamos de amigos e outras de colega, mas, será que realmente sabemos a diferença entre os dois? Na minha opinião o amigo é aquele que escolhemos para dividir nossos melhores momentos, nossos lucros, e, essencialmente aprendemos a amá-lo como ele é, aceitando-o com as diferenças numa boa, sem tentar mudá-lo. Portanto, posso afirmar sem medo de errar, que meu único amigo chama-se: Sérgio Parente. Trabalhando juntos desde 1999, passamos por vários estágios, seja profissional ou familiar, e, em todas as oportunidades a lealdade, a transparência, a honestidade e principalmente o respeito, sempre foram adjetivos comuns em nossa convivência. Hoje, não consigo imaginar meu futuro sem a presença do meu amigo, sócio e irmão, Sérgio Parente. A você, meu estimado companheiro de todas as horas, dedico estas sinceras palavras e uma promessa: Estamos juntos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, no lucro ou no prejuízo, incondicionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário