sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EU ACREDITO EM VOCÊ. E VOCÊ?


Hoje eu tenho uma mensagem especial para os amigos, parentes e colaboradores que me acompanham neste blog.
No meu ramo de negócio lido com pessoas o tempo todo, e, observando algumas reações após momentos de adversidades de alguns colegas, percebo os extremos vividos por eles, ou seja, quando está tudo bem tiram onda, na hora de enfrentar um problema qualquer, desespero total, tragédia, fim do Mundo. Na vida, temos uma única certeza: a morte. A diferença entre o campeão e o perdedor, na vida, é o quanto estamos dispostos a enfrentar o problema, sem medo, aproveitando a oportunidade para mostrar superação e ganhar experiência, maturidade. Portanto, tome uma decisão inteligente: NÃO DESISTA NUNCA. LUTE PELO SEU SUCESSO. Você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário