quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MORCEGO CAMPEÃO, ABSOLUTO!

MARCUS VINÍCIUS "MORCEGO"

A KEROCASA tem o prazer de comunicar aos seguidores deste blog, que nosso atleta do Jiu-Jitsu ganhou  no último dia 05/08 o Campeonato Brasileiro X-COMBAT na sua categoria (preta/adulto/médio), até 82,3 kg, e não satisfeito disputou e ganhou no mesmo dia o ABSOLUTO (preta/adulto), sem limite de peso. O evento aconteceu no Clube Municipal, na Tijuca, aqui no Rio de Janeiro, com a presença da imprensa. Aproveitando o bom momento, a KEROCASA vai patrocinar nosso campeão em mais um torneio internacional este ano, o MIAMI OPEN, nos EUA, no mês de outubro. Vamos torcer!!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O atleta merece esse apoio, parabéns pela iniciativa, ele é muito esforçado e talentoso, com certeza voces estão fazendo um ótimo investimento apoiando o atleta Marcus Vinicius, vi suas lutas no domingo, ele teve uma performance muito boa e foi campeão, ganhando bem suas lutas !

    ResponderExcluir
  3. Vai que é tua mlk, tu merece e lutou muito pra chegar a onde esta, ganha tudo o que compete e tem muitas vitórias ainda pela frente , tu merece campeão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez meu amor!!!! Estou sempre na torcida! Mais uma vez quero agradecer a Kerocasa pelo apoio fornecido ao atleta. Valeuuuu!

    ResponderExcluir